Entretenimento e Cultura

“É diferente de tudo que já fiz”, diz Marcela Barrozo sobre sua nova personagem

Longe da TV desde uma participação especial em "Pecado Mortal", a atriz terá um papel de destaque na novela da Record, escrita por Vivian de Oliveira

A nova trama da Record estreia dia 23 de março Foto: R7

Aos 23 anos de idade, a atriz Marcela Barrozo já carrega grandes trabalhos na televisão. Ela irá integrar o elenco da nova novela da Rede Record, “Os Dez Mandamentos”, com estreia prevista para março. 

Marcela dará vida a personagem Betânia. Em entrevista, a atriz conta detalhes da preparação. “Participei de um workshop oferecido pela emissora, o que é muito bacana, pois faz com que a gente tenha mais conhecimento sobre o dia a dia daquela época, além de proporcionar uma interação inicial entre os atores. Todo tipo de trabalho exige estudo e já comecei a me preparar”.

Ela conta que Betânia é irmã de Zipora, personagem interpretada por Giselle Itié. “São sete irmãs e Betânia é a mais invejosa, que gostaria de estar no lugar das outras. Entro no capítulo 50, mas já posso dizer que estou feliz por ganhar um papel diferente de tudo que já fiz, tanto em obras bíblicas, quanto contemporâneas”.

Por já ter transitado em vários produtos da Record, a jovem atriz conta em que tipo de interpretação encontra mais dificuldades. “Qualquer papel exige dedicação. Porém, os bíblicos são reproduzidos em cima de uma história verídica, em uma época que não existíamos e só podemos nos basear em relatos. Por isso, são necessários estudos mais avançados, até mesmo para que tenhamos um autocontrole durante as gravações. Não podemos, por exemplo, falar gírias ou usar um “tá” em final de frase, como nos contemporâneos”.

As informações são do portal R7.

Pontos moeda