Entretenimento e Cultura

Eliminada com 53% dos votos do BBB15, Aline comenta saída do reality show

Aline disputou o amor de Fernando com a Amanda. Sobre a rivalidade, a sister garantiu que ficou na casa, porém, não pretende manter amizade com a participante

A sister comentou sobre as cenas quentes que protagonizou na casa com Fernando Foto: Divulgação

Disputando o paredão triplo com Mariza e a rival Amanda, Aline foi eliminada com 53% dos votos.

A sister, que lutou pela vaga no reality show com a "capixaba" Júlia, comentou sobre as cenas quentes que protagonizou na casa com Fernando.

"Era uma forma de carinho, de amor. Sabia que ia ser julgada por isso e que passaria por essa situação. Fiquei surpresa. Eu sempre fui muito mais de romance do que 'de um lance'. Com ele foi amor à primeira vista.e E foi recíproco, foi crescendo cada vez mais. Somos muito parecidos. Foi rápido, mas foi verdadeiro", disse.

Aline disputou o amor de Fernando com a Amanda. Sobre a rivalidade, a sister garantiu que ficou na casa, porém, não pretende manter amizade com a participante.

"Quando eu entrei ninguém tinha ficado com ninguém. Não tenho ódio dela, não é minha inimiga, mas também não será minha amiga fora da casa. Somos muito diferentes. Ela ficou se fazendo de vítima e eu não faria isso. Seguiria minha vida e não infantilizaria tanto", afirmou.

A loira ainda revelou que se sentiu excluída por conta do romance. 

"Eu senti muito mais uma exclusão por parte deles. Luan é grosseiro. Cézar é surreal e Adrilles é um maluco muito divertido", comenta.

A sister aposta em Mariza, Rafael e Talita na grande final.

"A Mariza é uma fofa", defendeu.

Sobre o futuro, a gata disse que vai esperar o brother sair.

"Só eu e ele sabemos o que sentimos um pelo outro. A gente está junto e realmente se gosta", explica.

Com informações do R7.

Pontos moeda