Entretenimento e Cultura

Eliminada do BBB15, Angélica fala sobre racismo e reclama de participante

A ex-sister revelou que não acredita na mudança de postura do participante Fernando, que convidou a inimiga Amanda para o cinema no quarto do líder

Angélica contou que não faria um ensaio nu por causa da mãe e dos filhos Foto: Divulgação

Eliminada com 69% dos votos, Angélica aproveitou o momento para detonar o participante Fernando, que a colocou no Paredão.

Em entrevista ao jornal Extra, a ex-sister diz que não acredita na mudança de postura do brother. Fernando, que namorava Aline no reality, convidou a inimiga Amanda para o cinema no quarto do líder depois que sua amada deixou o confinamento.

— Achei ridículo. Um cara que falou que a menina estava transformando uma história de amor em filme de terror, vai chamá-la por que? Qual foi a jogada? Não entendi.

Para a publicação, Angélica contou que não faria um ensaio nu por causa da mãe e dos filhos. Ela ainda comentou sobre a decisão da família em processar internautas que fizeram ataques racistas. 

— Deve ser muito duro assumir que tem uma negra em programa tão bacana que é inteligente, bonita, mãe, que luta de forma simples e honesta. Só vou dar continuidade aos processos iniciados pela minha família se for algo muito direcionado a mim. Que me ofenda muito. Porque agora vai pareceu muito papagaio de pirata querendo se aproveitar da minha imagem, e eu não estou para isso.

Com informações do R7.                                                                                                                                                                                           

Pontos moeda