Entretenimento e Cultura

Em novo programa, Gugu entrevistará Suzane Von Richthoffen e o goleiro Bruno

Além de trazer novos quadros e reformular sucessos dos anos 90, o apresentador voltou ao jornalismo e garantiu entrevistas polêmicas para seu programa

"Gugu" estreia no próximo dia 25, logo após "Vitória" Foto: R7

Está tudo pronto para a estreia do novo programa de Gugu Liberato na Record. Marcada para o dia 25, a volta do apresentador ao canal virá cercada de reportagens polêmicas, segundo informa o colunista Fernando Oliveira.

De acordo com a publicação, o apresentador conseguiu entrevistas com o goleiro Bruno e também Suzane Von Richthoffen, que apresentará pela primeira vez a uma emissora de TV sua parceira, Sandra.

Além disso, quadros antigos estarão de volta. No "Táxi do Gugu" personalidades como Valesca Popozuda e Palmirinha serão alvo de pegadinhas. Já os famosos continuarão a ser acordados de manhã, desta vez por Marcelinho Ié-Ié, recém-saído do "Pânico".

Apresentadora do "Hoje em Dia", Renata Alves comandará um segmento chamado "Estação Rodoviária", com histórias de anônimos viajando pelo Brasil. Além disso, um game show com participação de artistas também será gravado.

Com informações do portal Mundo da TV.

Pontos moeda