Entretenimento e Cultura

Giovanna Lancelloti muda visual e fica parecida com Sophia Abrahão

"Foi uma mudança radical, mas essa possibilidade de transformação é uma das coisas mais legais da nossa profissão. E acho que, às vezes, é bom mudar”, afirmou a atriz

Atriz diz se sentir parecida com Sophia Abrahão após mudança de visual  Foto: Divulgação

Intérprete da Bélgica na novela "Alto Astral", Giovanna Lancellotti mudou radicalmente o visual a pedido de Daniel Ortiz.

O autor do folhetim solicitou que ela se tornasse ruiva, assim como a atriz Sophia Abrahão. Na história, a personagem vai copiar o cabelo da rival para participar de um concurso de beleza e também chamar a atenção dos organizadores. Segundo Giovanna, a troca na cor das madeixas fez com que ela ficasse bem parecida com Abrahão de costas. 

"Foi uma mudança radical, mas essa possibilidade de transformação é uma das coisas mais legais da nossa profissão. E acho que, às vezes, é bom mudar”, contou à colunista Patrícia Kogut. “A cor é a mesma. De costas ficamos bem parecidas”, continuou, falando sobre a rival da novela. 

Enquanto isso, a personagem de Lancelotti conquistou de vez o ex-namorado de Gaby, Gustavo (Guilherme Leicam). "Acho que ela quer o Gustavo mais pela Gaby. Se a Gaby gostasse de outro, não seria o Gustavo, seria o outro", disse ao site oficial do folhetim.,

Com informações do Portal RD1 

Pontos moeda