Entretenimento e Cultura

Guarapari esquenta os tamborins para o desfile dos blocos e escolas de samba do Carnaval 2015

Ao todo serão 9 blocos carnavalescos e 4 escolas samba fazendo a alegria dos foliões que moram e visitam a cidade de Guarapari neste fim de semana

Foto: Divulgação/Prefeitura

Guarapari já se prepara para o carnaval do município. Os festejos começam no próximo sábado (14) e os blocos e escolas de samba prometem fazer bonito no desfile deste ano na Avenida Joaquim da Silva Lima, no Centro da cidade.

Os desfiles vão acontecer até o dia 17 de fevereiro e a abertura oficial será com a passagem do Bloco da Secretaria Municipal de Saúde, a partir das 18h.

Ao todo serão 9 blocos carnavalescos (Bloco da Saúde, Bloco da Misses, Bloco Rama, Bloco Sururu, Bloco Olaria 2000, Bloco do Funil, Bloco Papinha, Bloco Centro, Bloco Papadefus) e 4 escolas samba (Imperatriz do Samba, Acadêmicos de JK, Mocidade Alegre do Samba, Escola de Samba Juventude de Muquiçaba) fazendo a alegria dos foliões que moram e visitam a cidade de Guarapari.

Foto: Folha Vitória
Foto: Folha Vitória

Tempos de desfile:

Blocos desfilam em até 45 minutos, exceto o Papinha que só desfila um dia e permanece na avenida por até 2 horas;

Escolas desfilam em até 1h15.

Local: Rua Joaquim da Silva Lima, Centro de Guarapari

Além de se divertir com o desfile das escolas de samba e blocos de rua, a prefeitura também disponibiliza uma programação especial de shows gratuitos na Praia do Morro.

Pontos moeda