Entretenimento e Cultura

“Hoje em Dia” fica em primeiro lugar no Ibope por 14 minutos

Matutino da Record teve pico de 6 pontos nesta última segunda-feira (2). Com "Vitória" e "Milagres de Jesus", dramaturgia da emissora alcançou bons índices

Ana, César e Renata comandam o "Hoje Em Dia" Foto: Divulgação

Com nova formação de apresentadores, o matutino “Hoje em Dia” permaneceu em primeiro lugar no Ibope por 14 minutos, nesta última segunda-feira (2).

A atração comandada por Ana Hickmann, César Filho e Renata Alves teve média de 4 pontos e pico de 6. Cada ponto no Ibope equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

O “Fala Brasil” também teve bom desempenho e consolidou o segundo lugar isolado com média de 4 pontos e pico de 5. Comandado por Carla Cecato e Roberta Piza, o jornalístico teve share de 16%.

Confira outros números:

Vitória
A novela de Cristianne Fridman também ficou na vice-liderança isolada. Nesta segunda (2), a trama marcou média de 6 pontos, pico de 8 e teve share de 9%.

Milagres de Jesus
A estreia da segunda temporada de Milagres de Jesus garantiu 8 pontos de média no Ibope. O episódio O Endemoniado de Cafarnaum teve pico de 9 pontos e share de 13%. 

Repórter Record Investigação
Com o tema Feiticeiro da Amazônia, que abusou sexualmente de mais de 60 adolescentes na região, o programa de investigação ficou sem segundo lugar no Ibope. Comandado por Domingos Meirelles, o programa teve média de 5 pontos, pico de 6, e 11% de share.

Balanço Geral
O programa comandado por Reinaldo Gottino ficou sem segundo lugar na audiência, marcando média de 7 pontos, pico de 9 e share de 16%.

Na média do dia, a Record conquistou a vice-liderança, com 6 pontos e share de 14%.

As informações são do portal R7.

Pontos moeda