Entretenimento e Cultura

Intérprete da Salgueiro vai animar carnaval em Itapemirim

Hugo Júnior vai interpretar o samba-enredo que homenageia o bicentenário do município, elaborado pela Unidos de Jucutuquara. O músico promete animar os foliões do bloco Unidos da Vila

Hugo promete contagiar os moradores de Itapemirim Foto: Divulgação

Um dos intérpretes da Acadêmicos do Salgueiro, o músico Hugo Júnior, vai aquecer o Carnaval em Itapemirim. O artista vai participar, nos dias 16 e 17, da grade musical na sede do município.

Hugo Júnior vai interpretar o samba-enredo que homenageia o bicentenário do município, elaborado pela Unidos de Jucutuquara. Além de integrar o Grêmio Recreativo Escola de Samba Salgueiro, o cantor também compõe outra escola carioca, a Acadêmicos de Cubango, e promete animar os foliões do bloco Unidos da Vila, na segunda e terça-feira, a partir das 21h, próximo à rodoviária de Itapemirim (sede).

Ex-integrante da Mocidade Independente de Padre Miguel, Hugo promete contagiar os moradores e visitantes de Itapemirim. O samba, de acordo com o músico, está na ponta da língua. 

“Com imensa felicidade e satisfação, segunda e terça-feira, sou uma das atrações do carnaval de Itapemirim/ES, cidade de onde meus avós paternos vieram, cidade onde muitas vezes passei férias e que estou motivado demais a fazer a festa, no carnaval dos 200 anos da cidade”, comenta.

Pontos moeda