Entretenimento e Cultura

"Inverteu tudo!", diz Ana Hickmann sobre nova rotina

Ana disse que por mais que seja difícil, é bom mudar. "Passei pela adaptação quando ele nasceu, e, quando acostumou, mudou de novo. Mas é bom mudar a rotina"

Após seis anos, Ana Hickmann volta ao "Hoje em Dia" Foto: ​Divulgação

Ana Hickmann mudou de vida. Ela, que apresenta o Hoje em Dia, agora tem que acordar mais cedo e mudou completamente a sua rotina. Em conversa com o R7, a apresentadora contou como está sendo a adaptação. 

"Ainda estou me acostumando com a nova rotina de manhã. Porque antes a minha programação começava diferente. Eu acordava, ficava em casa com meu filho, fazia as coisas dele e depois vinha para a Record."

A apresentadora contou que, como o "Hoje em Dia" é de manhã, ela teve que replanejar o seu dia."Agora inverteu tudo! Estou na fase de adaptação", disse Ana. 

"A única coisa que, para mim, é difícil é sair de manhã enquanto o Alê ainda está dormindo. Raros momentos o vejo, como hoje de manhã, que acabei me atrasando porque quando estava saindo o escutei. Fechei a porta, voltei e fiz mamadeira. São momentos que valem a pena", diz.

Ana disse que por mais que seja difícil, é bom mudar. "Passei pela adaptação quando ele nasceu, e, quando acostumou, mudou de novo. Mas é bom mudar a rotina". 

Ana derreteu-se pelo pequeno. "Estou amando ser mãe. Toda vez que alguém o elogia, eu fico boba"

Pontos moeda