Entretenimento e Cultura

Loira fotografada com Rômulo Neto desabafa nas redes sociais

A personal trainer Natalia Di Tullio esclareceu que só conversou com o ator para perdir uma foto. A loira afirmou que não teve malícia e nem segundas intenções com o gato

A personal trainer explicou que só queria tirar uma foto Foto: Reprodução Facebook

Depois de ter sido fotografada conversando ao pé do ouvido com Rômulo Neto em um camarote no Carnaval de Salvador, a personal trainer Natalia Di Tullio esclareceu os boatos no Facebook.

A loira, que mora em Campinas, interior de São Paulo, lamentou o ocorrido nas redes sociais.

"Nunca pensei que uma viagem em família pudesse causar tantos transtornos, principalmente na época de Carnaval. Vi minha vida invadida e minha intimidade exposta por pessoas que sequer me conhecem ou tampouco vieram conversar comigo a respeito de uma simples foto tirada em um camarote em Salvador", escreveu.

Natalia explicou que se aproximou do ator para pedir uma foto.

"Fã do ator Rômulo Neto, fui pedir para fazer uma foto com ele na noite da última terça-feira, quando curti, ao lado de amigas, a noite do carnaval baiano. Alguns minutos de uma conversa solta, sem pretensões – ou qualquer malícia – bastaram para que pessoas mal intencionadas jogassem, sem qualquer pudor ou cuidado, suas impressões – errôneas, diga-se – na internet. Escreveram, sem qualquer conhecimento, a respeito de um relacionamento com o ator. Fato que sequer existiu, nem mesmo na amizade, visto tê-lo visto pela primeira vez naquela noite", afirmou.

A gata ainda negou que tenha rolado um clima com Rômulo, que namora a atriz Cléo Pires.

"Minha admiração pelo trabalho de Rômulo Neto logo se transformou em fofocas, em textos de “jornalistas” que sequer assinam seus textos para assumirem os absurdos que se permitem jogar a esmo na internet. Textos, estes, que incluem fotos tiradas com capciosidade e insinuações maldosas. Desta forma, geraram factoides. “Notícia” mentirosa que pode prejudicar a vida de pessoas. Neste caso, a minha e a do próprio ator, cuja simpatia e atenção com todos os fãs deram lugar a interpretações absurdas e plantadas sem qualquer fundamento", disse.

Ao falar sobre o carnaval baiano, Rômulo afirmou em seu Instagram que a folia é cheia de armadilhas.

Com informações do R7.

Pontos moeda