Entretenimento e Cultura

Marcello Melo Jr. discute com seguidora e causa polêmica

O ator recebeu várias críticas após publicar uma montagem em seu Instagram. Uma seguidora ficou indignada e discutiu com Marcello nos comentários

Indignada com a publicação, uma seguidora soltou o verbo Foto: Reprodução/Instagram

Marcello Melo Jr. se envolveu em uma polêmica no seu Instagram. O ator compartilhou uma montagem na qual aparece uma mulher com a seguinte frase: "Cuida bem dela. Ela gosta que você repare no cabelo dela".

Após a publicação, o artista recebeu várias críticas. Indignada, uma seguidora soltou o verbo.

"Cara, olha a m* que você fez! Achincalhando uma mulher negra, sendo negro e criado na comunidade! Que vergonha de você! Você sabe que tá na Globo para cumprir cotas raciais e se não fosse pela luta do movimento negro a Globo não contrataria atores negros, e você publica isso? Negro da Casa Grande. Vai estudar, babaca", escreveu uma internauta.

Marcello não ficou para trás e respondeu a seguidora.

"Minha querida, se a carapuça lhe serviu não posso fazer nada.. Não estou aqui para ofender ninguém, porque seu primeiro comentário foi pela questão dela ser negra!? Sou negro sim, sou claro e assumido quanto a essa questão, agora se te falta humor onde você só enxerga pré-conceito, creio que você deva rever seus conceitos! #MaisHumorPorFavor o instagram é meu, posto coisas que acho: engraçado, interessante, ou simplesmente o que me dá vontade! Preconceituosa é você, não entrei na Globo pela cota e sim pelo meu talento..se fosse pela cota que estaria lá seria você!! #BotaAcaraNoSol #SóUmaDica", escreveu o ator.

Com informações do R7.

Pontos moeda