Entretenimento e Cultura

Novo “Programa do Gugu” deve ganhar “castigo do monstro”

O programa será exibido, ao vivo, nas noites de terças, quartas e quintas, diretamente dos estúdios da GGP, produtora de Gugu, e irá ao ar às 22h50

Com estréia prevista para o final de fevereiro, o novo “Programa do Gugu” será um dos grandes destaques da nova grade da programação da Record em 2015.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, está em produção um quadro em que atores e cantores deverão se fantasiar de monstro. A brincadeira vai envolver a participação do público em casa, que terá que adivinhar que é essa pessoa.

Além disso, o programa contará com um quadro da apresentadora do “Hoje Em Dia”, Renata Alves, com uma releitura do “Achamos No Brasil”, exibido no “Domingo Espetacular”.

O novo formato também terá uma competição de dança parecido com a "Dança dos famosos", quadro de maior sucesso do Domingão do Faustão nos últimos anos. A diferença é que o quadro será disputado em uma pista molhada, com um cenário que jorra água de vários pontos, como se fosse uma tempestade, com relâmpagos projetados em painel.

Com banda musical e profissionais de primeira linha, o novo “Programa do Gugu” irá ao ar três vezes por semana e será exibido às 22h50.

As informações são do colunista Flávio Ricco.

Pontos moeda