Entretenimento e Cultura

Paulo Barros diz que desfile da Mocidade foi perfeito

Emocionado, o carnavalesco Paulo Barros afirmou à TV Globo que o desfile da Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel foi "perfeito"

Redação Folha Vitória

São Paulo e Rio - Emocionado, o carnavalesco Paulo Barros afirmou à TV Globo que o desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel foi "perfeito". A escola foi a terceira a entrar na Marquês de Sapucaí, já na madrugada desta segunda-feira, dia 16. "O mérito não é meu, é de todos nós, a escola toda trabalhou muito, isso fez a diferença", disse.

A Mocidade transformou a música "Último Dia", sucesso de Paulinho Moska, em enredo. Durante o desfile, destaque para o carro alegórico que representava a nudez. Em alusão ao trecho da música que diz "andava pelado na rua", o carro trouxe dezenas de componentes pelados, tapando os genitais apenas. Todos rebolavam bastante e faziam expressões provocantes.

Depois do carro dos peladões, a Mocidade trouxe o do sexo. Em referência ao trecho da música que diz "trepava sem camisinha", o carnavalesco Paulo Barros fez um carro que simbolizava o Motel Mocidade, com camas em que casais e trios simulavam fazer sexo. Os casais eram hétero e homossexuais, e também havia variações de sexo a três. O público adorou.

Já a fantasia dos componentes da bateria tinha um relógio em contagem regressiva, com o tempo limite de passagem permitido - 82 minutos - na Sapucaí. Na coreografia do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Lucinha Nobre foi o corpo celeste em rota de colisão com a Terra e Diogo Jesus, a cauda de luz que acompanha sua trajetória.

Pontos moeda