Entretenimento e Cultura

Sabrina Sato fala de Xuxa na Record: “Quero que ela vá ao meu programa”

A japa, que desde criança demonstrava o interesse de trabalhar com televisão, brincava de ser Gugu e Xuxa. Agora, pensa em receber a rainha dos baixinhos em seu programa

"Programa da Sabrina" terá novidades em 2015 Foto: R7

Durante a coletiva de lançamento da nova programação da Record, a apresentadora Sabrina Sato contou detalhes das novidades que o seu programa prepara para 2015.

“Eu vou conhecer a terrinha, o Japão. Meu sonho é ir para o Japão. Ainda não tem uma data definida, mas a gente vai”, contou a japa com empolgação. “Faz parte da minha cultura, eu sou uma gueixa”.

Já sobre a relação que mantém com Xuxa Meneghel, que acerta os últimos detalhes de seu contrato com o canal, Sabrina foi enfática: “Eu amo a Xuxa. Ela tem uma luz. Já tive a oportunidade de estar com ela em eventos. Ela é única. Eu quero que ela vá ao meu programa e eu no dela”.

Ainda na coletiva, Sabrina posou ao lado dos novos contratados da emissora: Buddy Valastro, que comandará o reality “The Cake Show”, e o ator Sérgio Marone, que integra o elenco de “Os Dez Mandamentos”.

As informações são do portal RD1.

Pontos moeda