Entretenimento e Cultura

Sem revelar "segredo", Bloco Surpresa promete agitar foliões em Vila Velha

Conhecido por apresentar uma surpresa diferente a cada ano, o bloco mantém a tradição e preserva o mistério sobre a apresentação. Temas do cotidiano deverão ser abordados

Bloco é sucesso há mais de 25 anos Foto: Everton Nunes

Tradicional no carnaval da Barra do Jucu, em Vila Velha, o Bloco Surpresa é uma das atrações mais aguardadas durante o reinado de Momo. Neste ano, após uma decisão de moradores, o bloco não poderá ser acompanhado por trio Elétrico. Mesmo assim, o evento promete surpreender e animar a terça-feira (17) dos foliões. 

Conhecido por apresentar uma surpresa diferente a cada ano, o bloco mantém a tradição e preserva o mistério sobre o desfile. “Não falamos para não estragarmos a surpresa. Pensamos na folia durante todo o ano. Este ano não será diferente. Vamos surpreender”, afirmou Diógenes Carvalho, membro da diretoria do bloco. 

Sem revelar detalhes, Carvalho contou que, em 2015, assuntos do cotidiano da comunidade e temas políticos deverão fazer parte da farra. Com o enredo “A Surpresa da Surpresa”, a letra promete ser sucesso na folia. Com marchinhas criadas pela população, o desfile do bloco gera expectativas e deve atrair um grande público. 

Bloco Surpresa
Dia: 17 de fevereiro
15 horas: concentração no barracão do bloco, no final da Avenida Beira Mar. 
16: saída do bloco
10 horas: encerramento na praça Pedro Valadares
Valores: R$ 20 para homens e R$ 10,00 para mulheres. 

Pontos moeda