Entretenimento e Cultura

Sinal verde para a Folia! Escolas do Grupo de acesso dão início ao Carnaval de Vitória

Com as arquibancadas liberadas, o público começou a chegar para prestigiar as agremiações. Nem mesmo a possibilidade de chuva desanimou os foliões

Nem mesmo a possibilidade de chuva desanimou os foliões Foto: Folha Vitória

Foi dada a largada para os desfiles das escolas de samba do Carnaval de Vitória. As primeiras escolas a entrar na avenida, nesta quinta-feira (05), são as que fazem parte do Grupo de Acesso: Chega Mais, Andaraí e Chegou o que Faltava

Com as arquibancadas liberadas, o público começou a chegar para prestigiar as agremiações. Nem mesmo a possibilidade de chuva desanimou os foliões. Os integrantes das escolas também já se concentram para o início dos desfiles. 

Os ambulantes também já estão posicionados para atender os capixabas que vieram assistir ao primeiro dia de desfiles das escolas de samba. A Chega Mais entra na avenida para contar a história do município de Viana e as tradições herdadas na cidade.

Também buscando a vaga que permite subir ao Grupo Especial, a escola Andaraí entra na avenida e com o enredo: S.O.S “Terra”! Uma explosão da vida - tem tudo para sacudir as arquibancadas. 

A Chegou o Que Faltava, que será a última escola do Grupo de Acesso a se apresentar neste carnaval, vai fechar o desfile com o enredo “Quem te viu, quem TV”. Com as cores da bandeira do Estado: azul, rosa e branco, a Chegou o Que Faltava mantém vivo o sonho de conseguir o título em 2015. 

Veja a ordem dos desfiles:

Quinta-feira (5)
Chega Mais
Andarai
Chegou o Que Faltava

Sexta-feira (6)
Imperatriz do Forte
São Torquato
Pega no Samba
Barreiros
Tradição Serrana

Sábado (07)
Unidos da Piedade
Unidos de Jucutuquara
Novo Império
Boa Vista
MUG

Acesse o hotsite especial do Folha Vitoria e fique por dentro de tudo o que rola no Carnaval 2015. Confira!

Pontos moeda