Entretenimento e Cultura

Surpresas marcam estreia de Gugu Liberato na Record

Emocionado, o apresentador relembrou os 40 anos de carreira, e explicou o motivo de ter se afastado da televisão durante quase dois anos. A atração será exibida de terça à quinta-feira

O Programa do Gugu será exibido de terça à quinta-feira, às 22h30 Foto: Divulgação

A volta do apresentador Gugu Liberato na quarta-(25), com o Programa do Gugu, foi repleta de surpresas.  Emocionado, o apresentador relembrou os 40 anos de carreira e explicou o motivo de ter se afastado da televisão durante quase dois anos.

"Há um ano e oito meses, mais ou menos. Eu encerrava, temporariamente, a minha carreira. Fique esse tempo todo me dedicando a viagens e a minha família. Mas, a saudade bateu mais forte”.

Gugu estava acostumado a comandar os programas aos domingos, e agora enfrenta o desafio de estar na telinha durante o meio de semana. O programa do Gugu será exibido de terça à quinta-feira, às 22h30.

O apresentador destacou uma semelhança entre as datas importantes em sua vida.

"Eu tive a oportunidade de, graças a Deus, construir uma carreira de 40 anos. Comecei a trabalhar aos 13 anos de idade, em 1973. Já em 74, trabalhava em televisão. Curiosamente, foi no ano de 2013 que deixei de fazer televisão, com 40 anos corrido. Foi uma coincidência muito grande".

Gugu ainda revelou que a ausência da televisão foi importante em sua vida.

"Acho que foi importante para mim, como ser humano e profissional, para poder me reciclar. Foi importante, também, para eu poder sentir o friozinho na barriga que tô sentindo agora de voltar e olhar para um auditório como este. Também pude me reciclar para recuperar uma das coisas que fiz no passado e trazer coisas novas para vocês", destacou.

Na estreia do Programa do Gugu, o sertanejo Leonardo, e amigo pessoal do apresentador, marcou presença e levou o filho Zé Felipe para cantar.

Conhecido por ser reservado, Gugu ficou surpreso quando os seus filhos invadiram o palco para homenageá-lo. Também estavam no programa a irmã, Aparecida Liberato, e a mãe, dona Maria do Céu.

O momento mais aguardado do programa ficou por conta da entrevista exclusiva de Suzane von Richthofen, que quebrou o silêncio de 12 anos para falar pela primeira vez com uma emissora.

Gugu ainda revelou que no programa desta quinta-feira (26) exibirá uma entrevista com a família de Shaolin e vai mostrar como está o humorista após o acidente que sofreu em 2011.

Com informações do R7.

Pontos moeda