Entretenimento e Cultura

Angélica quer processar Aline e dispara: 'Patricinha que nunca trabalhou na vida'

Angélica,ex-integrante do BBB15, pretende processar a colega de confinamento Aline, após ser chamada de prostituta em uma das festas do programa

Foto: Divulgação

A ex-integrante do BBB15, Angélica, pretende processar a colega de confinamento Aline, após ser chamada de prostituta em uma das festas do programa.

Em entrevista ao jornal Extra, a paulista se defendeu da acusação.

— Não sei como começou a conversa entre eles [Aline e Fernando]. Só sei que ela falou que eu e Tamires éramos prostitutas. Em que situação ela me viu para falar isso de mim? Sou mãe de família e uma profissional séria. Aline é uma patricinha que nunca trabalhou na vida, não sabe o valor do dinheiro, sempre recebeu dinheiro dos outros. Quero que ela responda por isso. Isso não vai ficar assim, vou processá-la. 

Para a publicação, o advogado de Angélica, Ronaldo Ribeiro, diz que antes vai estudar o contrato das participantes com o reality show.

— Preciso saber se há alguma cláusula que impeça que um participante processe o outro por alguma coisa dita dentro da casa. Se houver, o processo não existirá. Do contrário, o processo vai à frente e vamos avaliar se será sobre calúnia, difamação ou dano moral. Dificilmente resulta em prisão. É mais comum o pagamento de multa.

Com informações do R7.

Pontos moeda