Entretenimento e Cultura

Ator de “Os Dez Mandamentos” capricha na depilação: “Estou raspando tudo”

Rafael fará par romântico com a atriz Juliana Didone. Nova superprodução da Rede Record estreia na próxima segunda-feira (23), às 20h30, no novo horário de novelas

Rafael Sardão viverá Uri Foto: Reprodução

Após integrar o elenco de minisséries bíblicas como “José do Egito” e “Milagres de Jesus”, o ator Rafael Sardão mostra que já está à vontade com papéis bíblicos, sempre interpretados com excelência.

Ele foi escalado para “Os Dez Mandamentos”, a nova novela da Rede Record, que estreia na próxima segunda-feira (23). Na pele do joalheiro Uri, ele conta que o personagem terá um conflito religioso com a mulher, vivida pela atriz Juliana didone.

“Ele tem descendência hebreia, mas vive no palácio com os nobres artesãos, que são muito eficientes com pedras e colares. Estes são os joalheiros do rei, os melhores do Egito. Uri vive um dilema com a esposa, Leila uma hebreia fervorosa na fé, que não aceita viver junto ao culto dos deuses egípcios. Eles têm um filho, se amam, mas enfrentam esta questão que divide o casal”.

O conflito religioso, uma das questões vividas pelo personagem de Rafael Sardão, está presente nas relações sociais da atualidade. Para o ator, respeitar a crença do próximo é fundamental.

“Acho que não pode haver intolerância, afinal, cada um tem seu canal de conexão com o divino, deuses ou energia superior. Alguns encontram Deus na oração, outros na árvore e uns em rituais. Não pode faltar o respeito”.

Rafael Sardão conta que um dos detalhes de sua caracterização é a ausência de pelos no corpo.

“Pela segunda vez, estou raspando tudo. Fiz isso em José do Egito, mas desta vez, a diferença é que sobrou um pouco de cabelo na cabeça [brinca]. As roupas de Uri são lindas e confortáveis. Gosto de ser egípcio, porque uso paninhos e saia, o que é ótimo neste calor”. 

As informações são do portal R7.

Pontos moeda