Entretenimento e Cultura

Casada há seis meses, ex-panicat capixaba Aryane Steinkopf pretende ter um filho ainda este ano

A bela se casou com Beto Malfacini em setembro do ano passado em uma cerimônia bem íntima no Espírito Santo. A loira pretende ter um filho ainda este ano

A ex-panicat, que passou um período em Miami, está investindo cada vez mais na carreira de DJ Foto: Reprodução/Instagram

Casada desde setembro do ano passado com o modelo Beto Malfacini, a capixaba Aryane Steinkopf já faz planos para ser mãe.

"Faço 28 anos nesse ano, já casei e pretendo ser mãe ou no final deste ano ou ano que vem", revela.

A ex-panicat, que passou um período em Miami, nos Estados Unidos, está investindo cada vez mais na carreira de DJ.

"Fui para aprimorar meu inglês, fazendo um intensivo, e fiz um curso na área de DJ. Também fui conhecer Miami e suas baladas, que são muito famosas pelo estilo de música eletrônica que eu toco. Fiquei dois meses por lá", conta.

Em outra fase, a ex-peoa tem recebido muitos convites para tocar em baladas em países da América do Sul, Estados Unidos e Portugal. Aryane pretende organizar uma turnê no exterior.

"Estou em outra fase, investindo e me dedicando à carreira de DJ, para que em breve possa ser mãe".

No entanto, ela admite que aprendeu muitas lições trabalhando na TV.

"Aprendi a me portar em frente às câmeras, fotografar e falar em público. Era muito tímida antes de entrar nesse mundo da TV. O meio artístico, assim como em outras profissões, tem essas questões de competitividade, falsidade, só que tem em excesso o ego, e isso faz com que as pessoas se tornem mais interesseiras e sem princípios".

Aryane e Beto Malfacini começaram o relacionamento no reality show A Fazenda. Os dois preferiram fazer uma cerimônia íntima no Espírito Santo, apenas para familiares e amigos próximos, sem famosos. A loira assume que mudou bastante e amadureceu.

"As oportunidades que me foram concedidas fizeram com que eu aproveitasse e tirasse uma lição de cada momento. Ter participado da Fazenda foi primordial para a minha vida. Posteriormente, as coisas foram acontecendo naturalmente. Hoje, sou casada, tenho meus compromissos pessoais, profissionais. Ou seja, levo uma vida totalmente diferente de um passado recente".

Neste passado, está um ensaio para a revista Playboy. A bela, que ainda estava no Pânico, aceitou fazer as fotos completamente nua no meio da rua.

"Não posaria novamente. Tudo tem uma fase e aquele foi meu momento. O ensaio para a Playboy foi do jeito que eu queria, ousado, diferente. Tanto que foi a edição mais vendida de 2012 e ainda ouço e leio comentários a respeito", afirma a loira.

Junto com a profissão de DJ, Aryane segue fazendo trabalhos como modelo. A gata tenta seguir alguns cuidados para manter o corpo em forma.

"Sou simples, mas gosto de estar bem comigo mesma. Adoro praticar esportes e faço alguns procedimentos estéticos, além de ter uma alimentação saudável. Tudo influencia no resultado final, digamos assim [risos]! Não tenho medo de envelhecer, na verdade, me sinto melhor agora, de corpo e também de alma".

O marido, Beto Malfacini, faz vários trabalhos no exterior como modelo, mas isso não atrapalha os planos do casal de “encomendar” um bebê este ano.

"Temos uma agenda bastante agitada. Eu, aqui pelo Brasil, e ele, modelando no exterior. Mas dá para ficar junto. Eu viajo mais nos fins de semana e, quando ele viaja, fica 15 dias fora e um mês aqui. Quando estamos juntos, aproveitamos cada minuto".

Aryane afirmou que o romance mudou após o casamento.

"Se a relação mudou após o casamento? Mudou e muda todos os dias, cada dia fica melhor. Como disse, foi um encontro de almas. E tem sido assim, nos amamos muito e procuramos fazer tudo juntos. Somos muito companheiros!".

Pontos moeda