Entretenimento e Cultura

Claudia Leitte e Daniel podem deixar “The Voice” e emissora já pensa nos substitutos

A emissora está feliz com a equipe do programa e tenta negociar para continuar tudo do mesmo jeito, com Claudia, Daniel, Lulu Carlinhos Brown no juri

Dupla pode deixar o elenco do reality Foto: R7

Prevista para começar em setembro deste ano, a próxima edição do “The Voice Brasil” pode começar sem Claudia Leitte e Daniel. Isso porque de acordo com o contrato da produtora holandesa dona do formato do reality show, a Globo terá que renovar metade dos jurados.

Satisfeita com o time de jurados - Claudia, Daniel, Lulu Santos e Carlinhos Brown, além do apresentador Tiago Leifert, a emissora negocia para não ter que fazer mudanças, mas já vem sondando possíveis substitutos.

Segundo informa o portal NTV, para a vaga de Daniel, os mais cotados são os também sertanejos Victor (da dupla com Léo), Michel Teló e Luan Santana. Já Claudia Leitte poderá dar lugar a Sandy, Paula Toller ou Ana Carolina.

Ainda de acordo com a publicação, não há nada definido. Diretor-geral responsável pelos reality shows da Globo, J.B. Oliveira, o Boninho, não quer tirar nenhum dos quatro jurados de The Voice Brasil. Só o fará se não conseguir sensibilizar a Talpa de que a troca pode ser um mau negócio.

As informações são do portal Notícias da TV.

Pontos moeda