Entretenimento e Cultura

Com estreia de “Os Dez Mandamentos “, Record cresce 50% e assume vice-liderança

A Rede Record investiu R$ 700 mil por capítulo da novela bíblica. A cidade cenográfica de Os Dez Mandamentos é a maior já construída nas produções da emissora

Lisandra Souto e Juliana Didone estão na trama da Record Foto: R7

A estreia da primeira novela bíblica mundial “Os Dez Mandamentos”, na última segunda-feira (23) trouxe bons índices para a Record. A emissora registrou 12 pontos de média no Ibope e 18% de share, consolidando a vice-liderança na Grande São Paulo.

Essa marca representa um crescimento de 50% no horário (20h29 às 21h29) se comparado à última segunda-feira (16).

No Rio de Janeiro, a novela chegou aos 14 pontos de média e à vice-liderança isolada, garantindo um crescimento de 75% na mesma faixa horária.

Em Belo Horizonte, houve um aumento de 80% no horário, com 11 pontos de média e segundo lugar isolado, mesmos índices registrados em Curitiba.

Em Recife, Os Dez Mandamentos registrou o dobro de audiência da emissora terceira colocada, com 12 pontos de média e um crescimento de 140% em seu horário.

Com 7 pontos de média e 40% de aumento na audiência, a novela também garantiu a vice-liderança isolada à Record em Porto Alegre.

Em Salvador, a média registrada foi de 9 pontos, com aumento de 33% no horário, consolidando o segundo lugar isolado na audiência.

Já em Brasília, também com a vice-liderança isolada, a média foi de 10 pontos, com 15% de crescimento.

Os Dez Mandamentos tem texto de Vivian de Oliveira, direção de Alexandre Avancini e vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30.

Pontos moeda