Entretenimento e Cultura

Com inflamação no glúteo, Andressa Urach passa por cirurgia de emergência

Por telefone, o cirurgião explicou ao R7 que a inflamação na região glútea já tinha sido verificada quando Andressa foi hospitalizada em Porto Alegre

Por telefone, o cirurgião conversou com o R7 e explicou sobre a inflamação da apresentadora Foto: R7

Andressa Urach passou por uma cirurgia de emergência no domingo (01) devido a uma inflamação no glúteo esquerdo.

A apresentadora foi operada pelo cirurgião plástico Dr. Felipe Tozaki, no Hospital Alvorada, em São Paulo. Por telefone, o cirurgião explicou ao R7 que a inflamação na região glútea já tinha sido verificada quando Andressa foi hospitalizada em Porto Alegre.

"Entrei com um antibiótico na sexta-feira (27). Neste dia ela estava com muitas dores. No sábado (28), Andressa teve uma pequena melhora, mas no domingo, o quadro dela piorou. Ficou com a região inchada, toda avermelhada, além de reclamar de muitas dores", explicou.

Dr. Felipe contou que indicou a cirurgia de emergência para evitar que a apresentadora tivesse uma infecção generalizada. 

"Entrei com um aspirador para retirar um pouco do material que ainda tinha. Andressa agora está com um dreno. Deve fica com ele de três a cinco dias e está também sendo medicada com um antibiótico endovenoso", disse.

O especialista afirmou que a princípio Andressa não deve passar por nenhuma outra cirurgia. 

"Vamos esperar pela evolução do quadro clínico, no entanto, o Pmma e o hidrogel não foram totalmente retirados, pois estão grudados nos músculos dela", afirmou.

A cirurgia foi um sucesso, mas o cirurgião não descarta que outros problemas no glúteo direito possam aparecer. 

Andressa continuará hospitalizada, com dreno e tomando antibióticos. O estado geral da apresentadora é bom.

Com informações do R7.

Pontos moeda