Entretenimento e Cultura

Com três tatuagens, nova Garota Ensaio do Folha Vitória esbanja sensualidade

Formada em Educação Física, ela sonha em abrir o próprio estúdio de Personal Trainer. Mas, enquanto isso não acontece, a bela cogita seguir caminhos artísticos

A nova Garota Ensaio está solteira Foto: Everton Nunes

Falta pouco para conhecer a nova Garota Ensaio. Enquanto a gata ainda não é revelada, o Folha Vitória adiantou algumas informações para acabar com a curiosidade dos marmanjos.

Formada em Educação Física, ela sonha em abrir o próprio estúdio de Personal Trainer. Mas, enquanto isso não acontece, a bela cogita seguir caminhos artísticos.

“Nunca tinha feito trabalhos fotográficos e gostei bastante de participar dessa experiência. Acredito que com o Ensaio vão surgir outras oportunidades, e pretendo seguir carreira. Sempre admirei, mas nunca tinha feito nada”, revela.

Com três tatuagens, uma no pescoço, outra nas costas e uma cintura, a musa é pura sensualidade. Durante o Ensaio, ela contou que se sentiu bem à vontade e tranquila com os flashes.

Atenção! A nova Garota Ensaio está solteira. Mas para conquistar o coração da personal trainer é preciso ser fiel, inteligente e muito carinhoso.

Pontos moeda