Entretenimento e Cultura

Comandado por Fábio Ramalho e Mariana Leão, R7.com lança blog

Visando ampliar ainda mais seu conteúdo e aderindo às novas tendências existentes nas redes sociais, o R7.com lança o blog Selfie, que será comandado por Fábio Ramalho e Mariana Leão

Mariana Leão vai comandar o blog com Fábio Ramalho Foto: Divulgação

Produzido por Fábio Ramalho e Mariana Leão, jornalistas e apresentadores da Rede Record, Selfie pode aparecer com uma novidade a qualquer hora e em qualquer lugar. 

A dupla vai usar seus celulares e registrarão tudo o que consideram curioso: desde encontros inusitados com anônimos até bastidores da televisão, passando por artistas e celebridades. 

Selfie não tem iluminador, técnico de áudio ou cinegrafista. Basta um smartphone na mão para mostrar pautas como um taxista cover do Roberto Carlos nas ruas de São Paulo ou um iogurte quente servido na China.

O blog também trará em primeira mão bastidores do que ainda irá ao ar na Record e até mesmo algo que nunca será exibido na TV.

Estas "micro reportagens" de Fábio e Mariana serão feitas com aparelhos de última geração com alta tecnologia e capacidade de captação. Assim, há um ar de "vídeos caseiros", mas com tônica e conteúdo profissional.

Pontos moeda