Entretenimento e Cultura

Confirmada em “Escrava Mãe”, Zezé Motta detona “Boogie Oogie”

A nova trama da Record, que contará a história da mãe da escrava Isaura, personagem marcante da literatura brasileira, será substituta de “ Os Dez Mandamentos”

Atriz terá papel de destaque na Record Foto: ​Reprodução

Um dos maiores talentos de sua geração, a atriz Zezé Motta está confirmada na nova novela da Record, “Escrava Mãe”, prevista para estrear em novembro. Desta vez, ela terá um papel de destaque, ao contrário do que aconteceu em “Boogie Oogie”, que terminou na semana passada.

Em entrevista ao portal “O Planeta TV”, a atriz revelou que não guarda lembranças boas do último trabalho: “Nunca fiquei tão triste assim como nessa participação na Globo. O papel tinha um perfil muito bonito, fui convidada diretamente pelo Ricardo Waddington, mas a função do personagem se perdeu na novela”.

O personagem de Zezé era o de uma empregada doméstica, Sebastiana, que, na sinopse, incentivaria o filho, vivido por Fabrício Boliveira, a ser diplomata. “O problema não é fazer uma empregada. Apesar dos meus mais de 30 anos de militância por papéis diversificados para o artista negro”, explicou a atriz, que atua desde 1968.

As informações são do portal O Planeta TV.

Pontos moeda