Entretenimento e Cultura

Daniel Figueiredo assina produção musical de sua décima novela na Rede Record

Autor de mais de 40 temas de abertura para TV como "Tudo é Possível", "Jornal da Record", "Programa da Tarde", o produtor assume mais um trabalho na emissora

Produtor acumula vários trabalhos na Record Foto: Divulgação

O produtor musical e empresário Daniel Figueiredo foi escalado para assinar a produção musical de “Os Dez Mandamentos”, primeira novela bíblica do mundo. Esta será a décima novela que Daniel assina a produção musical na Record e a oitava com o direção de Alexandre Avancini.

Autor de mais de 40 temas de abertura para TV como "Tudo é Possível", "Jornal da Record", "Programa da Tarde", "Gente Inocente" e "Planeta Xuxa", Daniel assinou a produção musical de diversos produtos de teledramaturgia entre novelas e minisséries da TV Record como "José do Egito", "Vidas Opostas" "A Lei e o Crime" e "Pecado Mortal".

Ele ainda participou da produção de discos vencedores do Latin Grammy, como "Fruto de amor" da cantora Aline Barros "Melhor Álbum de Música Cristã" em 2004, e em 2012, "Nosso samba tá na Rua” de Beth Carvalho, "Melhor Álbum de Samba/Pagode".  Daniel foi convidado para produzir as musicas das vinhetas utilizadas na Copa das confederações 2013 e na Copa do Mundo de 2014.

As informações são do portal “O Planeta TV”.

Pontos moeda