Entretenimento e Cultura

É de tirar o fôlego: fotos inéditas da garota Ensaio serão reveladas na próxima segunda

Familiares e amigos elogiaram o desempenho da personal trainer que encarou, pela primeira vez, as lentes de uma câmera. Na próxima segunda-feira (30) serão reveladas fotos inéditas

Nicole Lombardi é a nova garota Ensaio do Folha Vitória Foto: Everton Nunes

As fotos sensuais de Nicole Lombardi no Ensaio do Folha Vitória renderam frutos para a gata. A morena recebeu vários convites profissionais, inclusive da Prefeitura de Aracruz para estrelar uma campanha.

Familiares e amigos elogiaram o desempenho da personal trainer que encarou, pela primeira vez, as lentes de uma câmera. Aos 27 anos, Nicole pensa em investir na área de modelo enquanto não abre o próprio negócio, um estúdio de personal trainer.

Segundo a gata, o resultado do Ensaio foi além de suas expectativas.

"Foi mais do que esperava. Fiquei satisfeita com o ensaio por ter sido algo tão profissional e artístico. Antes de abrir as fotos, senti um frio na barriga, mas depois que vi, fiquei muito feliz com o resultado. Recebi tantos comentários positivos que ainda não consegui responder todo mundo. Hoje mesmo fui convidada para participar de uma propaganda da Prefeitura de Aracruz", conta.

Gostou das fotos de Nicole Lombardi para o Ensaio do Folha Vitória? Então, fique ligado! Na próxima segunda-feira (30) serão reveladas fotos inéditas e imperdíveis da gata.

Pontos moeda