Entretenimento e Cultura

Fernando se declara para Amanda: "eu te amo mais do que você imagina"

Dizendo estar cansado, Fernando mal aproveitou a festa e explicou para Amanda o motivo do seu silêncio: “Parece que tudo se resume a isso (sexo). E não é só isso"

Fernando parece estar olhando nos olhos de Amanda Foto: ​Reprodução/RD1

Na festa "Cruzeiro" do último sábado (27), os participantes do BBB 15 não estavam muito animados e acabou acontecendo uma DR entre o casal Amanda e Fernando. 

Dizendo estar cansado, Fernando mal aproveitou a festa e explicou para Amanda o motivo do seu silêncio: “Parece que tudo se resume a isso (sexo). E não é só isso. A forma de me olhar, de me pegar, de me beijar. Parece que é só isso. Tem hora para tudo”, disse o produtor. “Você acha que eu estou te usando? Eu te olho e te desejo. Sempre vou te olhar”, respondeu a empresária.

“Qual é o problema de querer fazer amor? É sempre assim, quando você quer, ótimo, quando eu quero, você me censura”, continuou a sister.

pós a pequena conversa dos dois, Adrilles se aproximou e questionou o motivo da briga. Amanda brincou com a situação dizendo que o "namoro" acabou. “Ele te ama. Ele não sabe ainda”, respondeu o poeta. “Ele não me ama, não”, rebateu a sister. “Eu te amo mais do que você imagina”, disse Fernando, deixando a empresária saltitante.

Com informações do portal RD1.

Pontos moeda