Entretenimento e Cultura

Giselle Itié revela detalhes de seu personagem em “Os Dez Mandamentos”

Gisele, que está na Record desde 2009, quando fez a novela “Bela, a Feia”, enfrentará a inveja das irmãs para poder se casar com Moisés após fuga do Egito

Giselle Itié é uma das protagonistas de "Os Dez Mandamentos" Foto: Divulgação

A primeira trama bíblica do mundo estreia na tela da Record na próxima segunda-feira, 23 de março. Ela fará par romântico com Guilherme Winter

Giselle Itié voltará a TV em breve. A atriz aparecerá na terceira fase de "Os Dez Mandamentos", nova novela da Record, como Zípora e fará par romântico com o ator Guilherme Winter, que viverá Moisés.

“A personagem não é tão feminina como as outras seis irmãs. Numa das cenas, Moisés (Guilherme Winter) pede que ela prepare uma refeição. Zípora diz que não quer ser escrava de ninguém. É uma mensagem que vou gostar muito de passar. Infelizmente, ainda há muita diferença em relação aos homens”, contou a atriz.

Giselle ainda irá disputar Guilher Winter com as atrizes Marcela Barrozo, Camila Santanioni e Fran Maya, que serão suas irmãs na trama. Apesar de Zípora não gostar de Moisés, os dois acabarão se casando, o que despertará a inveja das irmãs.

As informações são da colunista Patrícia Kogut.

Pontos moeda