Entretenimento e Cultura

Grupo Morena Jamba se prepara para lançar nova música de trabalho

Embalados pelo talento e carisma da nova vocalista, Fran Germano, o grupo lançou no final de 2014 o álbum “Eu Te Falei”. Eles também agitaram litoral capixaba durant eo Carnaval

Fran Germano é vocalista do "Morena Jamba" Foto: Divulgação

O grupo Morena Jamba já se prepara para dar mais um passo na carreira este ano: a faixa “Sei que Sou Gostosa” será a nova música de trabalho do grupo e ganhará lançamento em todas as rádios do Estado. Além disso, a canção também contará com gravação de um clipe.

Embalados pelo talento e carisma da nova vocalista, Fran Germano, o grupo lançou no final de 2014 o álbum “Eu Te Falei”. Desde seu lançamento, em janeiro deste ano, a música “Agora Corre Atrás” tem marcado presença no ranking das mais ouvidas do Estado, figurando sempre entre as 10 primeiras

A primeira música de trabalho do novo CD da Morena Jamba também ganhou um clipe. O vídeo conta com a  direção do renomado Willian Andrade, co-produção de Rafael Nick e fotografias de Henrique Breciane. Tendo como cenário a Ilha do Frade, um dos principais endereços da capital capixaba, o pequeno filme da vida à história que é contada na letra. O clipe está disponível no canal oficial do Morena Jamba no Youtube, no endereço: www.youtube.com/morenajambaoficial.   

Com o lançamento da nova música de trabalho, a banda pretende continuar os bons resultados que vem sendo atingidos. No Carnaval deste ano, por exemplo, a banda se apresentou durante todos os dias de folia e em diversas cidades do litoral capixaba. Os shows foram feitos nas cidades de Linhares, São Mateus, Itapemirim e Serra.

Morena Jamba:

Site: www.morenajamba.com.br
Facebook: www.facebook.com/Morena-Jamba-Oficial
Instagram: www.instagram.com/bandamorenajambaoficial
Youtube: www.youtube.com/morenajambaoficial

Pontos moeda