Entretenimento e Cultura

Latino briga com ex e dispara: 'Ela é uma barraqueira. Era peguete do Romário e do Adriano'

Após ter a prisão decretada por atraso, o cantor quitou a dívida passada com um depósito no valor de R$ 25 mil, mas ainda deixou o mês de março pendente

O cantor explicou sua situação e aproveitou para reclamar da ex-namorada Foto: Reprodução/Instagram

A coisa ficou feia entre Latino e Jaqueline Bland, ex-namorada do cantor e mãe de um dos seus filhos. Os dois trocaram farpas por causa da pensão do pequeno Matheus, de apenas dois anos.

De acordo com informações do jornal Extra, após ter a prisão decretada por atraso, o cantor quitou a dívida passada com um depósito no valor de R$ 25 mil, mas ainda deixou o mês de março pendente.

Em entrevista para o jornal, o cantor explicou sua situação e aproveitou para reclamar da ex-namorada.

"Ela é uma barraqueira. Era peguete do Romário e do Adriano. Não está preocupada com a criança que ela mesma quis tirar quando ficou grávida e eu não deixei por ser contra o aborto. O que essa mulher quer é que eu banque ela, quer é me atazanar a vida. Artista tem alto e baixos. No mês de março, eu só fiz quatro shows, ou seja, não daria para pagar todas as minhas dívidas. Não sou mais artista novidade e muitas das coisas que eu uso como roupas e até carros, são coisas que eu ganho", desabafou.

Latino briga na Justiça para reduzir o valor da pensão e estaria pensando em pedir a guarda da criança. Para a publicação, Jaqueline se defendeu das acusações.

"Eu fico revoltada com tamanha cara de pau. Meu filho não merece esse monstro como pai. Ele tem que ser preso, não tem caráter".

Com informações do R7.

Pontos moeda