Entretenimento e Cultura

Morre a atriz Magda Guzmán, a Adelina de “A Usurpadora”

O Instituto Nacional de Belas Artes e a Academia Mexicana de Artes e Ciências Cinematográficas lamentaram a morte da atriz. Gaby Spanic lamentou nas redes sociais

Magda Guzmán contracenou com Gaby Spanic em "A Usurpadora" Foto: R7

Intérprete da governanta Adelina na novela “A Usurpadora”, Magda Guzmán morreu na manhã da última quinta-feira (12), aos 83 anos. A atriz foi vítima de uma parada cardíaca. A informação foi confirmada pela neta da artista, Magda Karina.

“Até hoje minha guerreira favorita, minha avó da alma. Magda Guzmán acaba de empreender sua viagem com Papai do Céu. Voe alto minha vida. Te amo”, publicou sua neta, a também atriz Magda Karina Talamantes, em uma rede social.

Segundo o jornal El Universal, Magda estava internada em um hospital na Cidade do México já há alguns dias. Ela deixa quatro filhos, três netas e oito bisnetos. 

A atriz Gaby Spanic, que interpretou as gêmeas Paola Bracho e Paulina Martins na trama da Televisa se pronunciou sobre o assunto em suas redes sociais.

 

 

O Instituto Nacional de Belas Artes e a Academia Mexicana de Artes e Ciências Cinematográficas lamentaram a morte da atriz. Com uma longa carreira, iniciada aos dez anos, Magda tem mais de 50 novelas no currículo, entre elas, Yesenia  e Bodas de Ódio.

Com  informações são do portal “TV O Foco".

Pontos moeda