Entretenimento e Cultura

'No início eu sentia prazer em expor', diz Bruna Marquezine sobre namoro com Neymar

Sobre o namoro com o jogador de futebol Neymar, a atriz disse que gostava da exposição de seu relacionamento, mas que num segundo momento achou que deveria mudar de postura

Bruna Marquezine abriu o coração sobre assuntos pessoais Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine, que vai viver uma grande personagem em sua carreira, concedeu entrevista à Revista Glamour e aproveitou para abrir o coração sobre os assuntos pessoais.

Sobre o namoro com o jogador de futebol Neymar, a atriz disse que gostava  da exposição de seu relacionamento, mas que num segundo momento achou que deveria mudar de postura.

— Foi um namoro muito exposto. No início eu sentia prazer em expor! Eu achava: "Ué, tô namorando, por que ninguém pode saber? Por que não posso postar uma declaração de amor para o meu namorado?". Nossa, só me causava problema. Tudo virava notícia. Aí comecei a falar só o necessário.

A bela deixou claro que se irrita com a exposição de sua vida pessoal. Ela acredita que o seu trabalho deve ter destaque e se diz incomodada por não poder fazer coisas do cotidiano sem que seja divulgado na mídia.

Sobre os sonhos, Bruna tem o desejo de ser mãe. Indagada sobre como se imagina daqui dez anos, ela declarou: "Só espero estar trabalhando e com filhos. Vou ter gêmeos, tá tudo combinado já com Deus. É meu sonho ter um casal."

A morena se considera bem humorada, mas acredita que seja uma pessoa difícil de lidar.

— Se as coisas não saem como eu quero, faço birra. Não sou a pessoa mais fácil do mundo de se conviver.

Quando perguntada a respeito do corpo, que costuma chamar atenção, Bruna afirmou:" Se botar um biquíni, não vou me sentir 100% confortável! Quero chegar num corpo... não precisar ser o da Gabriela Pugliesi, mas num corpo que me sinta à vontade."

Com informações do R7.

Pontos moeda