Entretenimento e Cultura

Para meter a colher! Ovos recheados são a sensação da Páscoa

Preparamos um top five com alguns dos ovos de colher disponíveis no mercado, desde os mais tradicionais até aqueles recheados com bolo de cenoura

A Chocolateria Brasil lançou o ovo de colher trufado com brigadeiro Nero 70% Cacau Foto: Divulgação

A época mais deliciosa do ano está chegando! E os chocólatras de plantão podem comemorar porque são muitas novidades para a Páscoa 2015. Uma delas, é a febre dos ovos de colher, feitos com uma fina casca de chocolate e acompanhados de recheios cremosos.

Preparamos um "top five" com alguns dos ovos de colher disponíveis no mercado, desde os mais tradicionais até aqueles recheados com bolo de cenoura.

Confira as opções.

Chocolateria Brasil Cacau

Ovo Trufa de Colher - 380g
Para os amantes de uma boa trufa, ovo é tem recheio cremoso de trufa.

Chocolateria Brasil 

Ovo de Colher - 220g

Feitos com chocolate belga, podem ser recheados com brigadeiro Nero 70% Cacau, Trufa Amore (Chocolate branco e ao leite), brigadeiro ao leite, trufa de avelã ou brigadeiro de paçoca.

Cacau Show

Trio Gourmet Brigadeiro - 440g
O Trio Gourmet Brigadeiro vem com três ovos meia casca de chocolate ao leite com recheio cremoso de brigadeiro tradicional, brigadeiro de morango e brigadeiro de maracujá. 

Em Vila Velha, a Amor com Açúcar preparou o ovo de colher recheado com brownie e caramelo fill Callebaut Foto: Reprodução Facebook

Garoto

Ovo de Páscoa de Colher Talento Cream Avelã com Colher - 360g 

Recheado com Talento de avelã.

Ovo de Páscoa de Colher Baton - 73g 

Recheado com bombom Baton.

Amor com açúcar

Os ovos de colher podem ser de chocolate ao leite, meio amargo, ao leite crocante de KitKat, branco crocante com biscoito Oreo e recheados com brigadeiro com castanha do Brasil, brigadeiro com nozes, brigadeiro de maracujá, trufa de frutas vermelhas, brigadeiro de limão siciliano, ganache de nozes ou estrogonofe de nozes.

Além das versões conhecidas, os ovos de colher podem ser recheados com bem casado de doce leite, brownie com caramelo fill Callebaut, bolo de cenoura com cobertura de chocolate ou Red Velvet com cocada cremosa.

Pontos moeda