Entretenimento e Cultura

Prêmio Art et Décor: Chegou a hora de votar nos melhores da arquitetura e decoração

A votação para escolher os vencedores da nona edição do prêmio já está aberta no jornal online Folha Vitória. Basta acessar e votar em seus preferidos!

O lançamento da nona edição do prêmio aconteceu nesta terça-feira Foto: Everton Nunes

A nona edição de um dos prêmios mais reconhecidos no ramo de design foi lançada na manhã desta terça-feira (31). O café da manhã aconteceu na sede da TV Vitória/Record, na Praia do Canto, em Vitória. Com o lançamento, a votação foi aberta ao público, que pode escolher os vencedores através do jornal online Folha Vitória.

Confira a galeria de fotos do lançamento!

Neste ano, a premiação conta com várias novidades. O prêmio passou de 35 para 43 categorias que vão integrar outras áreas do paisagismo, arquitetura e design do Espírito Santo. Entre as novas categorias estão Segurança Domiciliar, Caixa D’Água e Churrascaria e Telhado.

Além das novas categorias, o prêmio terá outra novidade: uma nova apresentadora. Pela primeira vez, a jornalista Anne Carpe, que já apresenta o Art et Décor, vai comandar a premiação. “É um sentimento muito bom, uma conquista. Esta é uma área que me encanta! O que eu sinto é felicidade, já que o programa mostra sonhos de vidas realizados com projetos de decoração e casas construídas”, contou.

O público já pode participar escolhendo os vencedores de cada categoria. O jornal online Folha Vitória colocou à disposição uma tabela de votação para a escolha dos melhores. Acesse e vote!

Pontos moeda