Entretenimento e Cultura

"Quem desiste é perdedor", diz Boninho em suposto áudio divulgado

Na gravação, o diretor do reality show Big Brother Brasil 15 chamou a atenção dos participantes que choravam pela saída de Tamires, que desistiu do confinamento

Um suposto áudio do diretor caiu nas redes sociais Foto: Divulgação

Um suposto áudio de Boninho caiu nas redes sociais. Na gravação, o diretor do reality show Big Brother Brasil 15 chamou a atenção dos participantes que choravam pela saída de Tamires, que desistiu do confinamento no domingo (8).

"Se mais alguém quiser sair, pode sair. Tem cem mil pessoas querendo entrar na casa e ficar no lugar de vocês", disse o diretor. 

Em outro momento da gravação, Boninho comenta sobre a desistência do programa.

"Quem sai é desistente, é perdedor. Quem é eliminado é que sai com louvor. Quem perde é quem desiste, quem é fraco".

Os brothers ficaram em silêncio enquanto escutavam o discurso do diretor.

"O jogo continua e quem quiser sair é super simples. Vocês viram como é fácil. É só arrumar a malinha e 'pum', sumiu da minha vida".

Boninho ainda pediu para os participantes não comentarem sobre o "puxão de orelha".

"Essa pessoa que se suicidou, que foi embora para o espaço, morreu para mim. Continuem o jogo entre vocês. Existem mais um milhão de pessoas que querem estar aí. E não quero ninguém falando sobre o que eu falei aqui".

A ex-BBB Tamires resolveu deixar a disputa na tarde de domingo. Os brother tentaram impedir, mas ela insistiu na decisão.

"Amiga, está acabando o dia. Eu sei que você gosta de mim, então, você vai me entender e me desejar 'boa sorte'. Eu preciso ir", disse Tamires antes de entrar no confessionário.

A sister ainda tentou abrir a porta de casa para abandonar o confinamento, mas não conseguiu. Depois decidiu pedir a saída no confessionário.

Confira o vídeo com o suposto áudio de Boninho:

Com informações do jornal O Dia

Pontos moeda