Entretenimento e Cultura

Rafinha Bastos perde o "Agora É Tarde" e emissora acaba com o programa

No Twitter, o apresentador brincou: “até o fim do programa eu vou entrevistar a Kelly Key todo dia”. Emissora estuda novos projetos para Rafinha, que já integrou o "A Liga"

Rafinha Bastos estuda novos projetos com a emissora Foto: Divulgação

Chegou ao fim a passagem de Rafinha Bastos no “Agora É Tarde”. O programa deixará de ser apresentado. A notícia pegou a equipe de surpresa. O programa ficará no ar até dia 10 de abril, segundo informa Flávio Ricco.

Ainda de acordo com a publicação, a emissora diz que exibirá a série  "Roma", a partir do dia 12 de abril, com 20 episódios no lugar. Em comunicado, a emissora ressalva que ela “e Rafinha Bastos já estudam novos projetos".

O "Agora É Tarde" com Rafinha Bastos começou em 2014. O apresentador substituiu Danilo Gentilli, que foi contratado pelo SBT para assumir o programa "The Noite" com o mesmo formato.

No fim do ano passado, o nome de Rafinha surgiu como uma das novidades para o novo "CQC". A Band então anunciou os novos integrantes e explicou que Rafinha ficou de fora para se dedicar integralmente ao "Agora é Tarde".

As informações são do colunista Flávio Ricco.

Pontos moeda