Entretenimento e Cultura

Record produzirá novo programa de Xuxa de forma independente

Grande investimento da Record para o segundo semestre deste ano, o novo programa de Xuxa seria realizado por uma produtora independente, mas a ideia foi abandonada pela emissora.

Apresentadora já gravou primeira chamada de programa na Record Foto: Reprodução Facebook

O programa de Xuxa na Record começa a ganhar novos detalhes. Ainda sem uma data, um horário e nem um formato definidos, a direção do canal decidiu que ira se responsabilizar inteiramente pela atração.

Segundo informa o colunista Flávio Ricco, a Record decidiu não terceirizar a produção da atração, que ficará a cargo dos profissionais da Casa. A medida é cautelosa e visa evitar erros e centralizar as ações da produção, cercando-a de cuidados especiais. A emissora descartou a possibilidade de entregar o novo programa a uma produtora independente - caso do programa de Gugu, por exemplo.

Ainda de acordo com a publicação, um dos estúdios do RecNov será inteiramente reservado para Xuxa, que já está colaborando na concepção de seu programa, que promete reunir música, interatividade e entrevistas.

Além da atração, nos moldes do programa de Ellen DeGeneres, a nova apresentadora da Record pode comandar um novo formato do “Criança Esperança”.

As informações são do portal RD1.

Pontos moeda