Entretenimento e Cultura

Repórter da Globo é suspenso após tietar Xuxa na porta da Rede Record

O repórter teria sido suspenso após aparecer tietando Xuxa na porta da rede Record. O rapaz deu entrevista, e quando a apresentadora chegou ele se jogou em cima do carro com outros fãs

O repórter Michel Bermudes tietou a apresentadora Xuxa na porta da Rede Record. Foto: R7

O repórter Michel Bermudes Auer, da TV Gazeta, afiliada da Globo, em Vitória, é fanático pela Xuxa. Deu para perceber o enorme carinho quando ele esperava em frente à Rede Record segurando uma boneca da apresentadora batizada de "Xuxa Peregrina". Ele foi até à porta da emissora, nesta quinta-feira, na tentativa de conseguir chegar perto da "Rainha dos Baixinhos", que assinou contrato de três anos com a Record. 

O repórter só não imaginava as consequências desse ato ousado. Segundo o colunista do UOL Flávio Ricco, Michel teria sido suspenso pela cúpula da Globo, no Rio de Janeiro, que ordenou para a afiliada de Vitória o afastasse temporariamente. 

Durante a chegada de Xuxa à Record, entre as centenas de fãs, Michel concedeu entrevista ao vivo para a repórter do Programa da Tarde, que transmitiu o evento de assinatura do contrato. Ele disse que tinha saído do Espírito Santo na tentativa de ficar perto da rainha. 

Ao chegar na sede da Record, os fãs cercaram o carro que conduzia a apresentadora. Michel estava no meio deles e chegou bem perto da apresentadora. Em entrevista ao UOL, Michel contou que é fã da Xuxa desde 1984. Tem mais de 200 bonecas dela e todos os discos. O repórter já viajou à Argentina para assistir um show e também ficou mais de 10 horas em frente a um hotel que a rainha estava hospedada.

Procurada pela reportagem do Folha Vitória, a TV Gazeta negou que Michel será afastado das funções e que ainda estão decidindo o que acontecerá ao repórter. De acordo com a gerente de Relações Institucionais da Rede Gazeta, Luciane Ventura, ele será ouvido pela direção da emissora assim que ele chegar de São Paulo. “Ele é um personagem muito marcante na TV e ele não se deu conta dos atos dele”, afirmou Luciane. 

Pontos moeda