Entretenimento e Cultura

Roberto Bomtempo aparecerá em "Vitória" com personagem de “Conselho Tutelar”

Sereno entrará na história para cuidar do caso do menino Cicinho, que sofre desde o início da novela com o pai alcoólatra. "Vitória" deve terminar no fim do mês

"Conselho Tutelar" foi sucesso de público e crítica Foto: R7

A Record promoverá em breve um crossover inédito entre a série “Conselho Tutelar” e a novela “Vitória”, que já se aproxima de sua reta final. Nas próximas semanas, o ator Roberto Bomtempo fará uma participação especial na trama de Cristianne Fridman interpretando o mesmo personagem que viveu no seriado em 2014, o conselheiro tutelar Sereno.

Sereno entrará na história para cuidar do caso do menino Cicinho (Pablo Mothé), que sofre desde o início da novela com o pai alcoólatra, Ednaldo (Raymundo de Souza). Ele orientará Ednaldo a tratar do vício e dar uma vida digna ao garoto, que inclusive já teve seu desempenho escolar prejudicado para ajudar o pai.

“Conselho Tutelar” teve sua primeira temporada, de apenas 5 capítulos, exibida em dezembro do ano passado pela Record, com sucesso de público e crítica. Uma segunda leva de episódios está sendo preparada para o próximo semestre.

Com informações do colunista Flávio Ricco.

Pontos moeda