Entretenimento e Cultura

Sabrina Sato recebe primeiro prêmio de “Melhor Apresentadora”

"A apresentadora mais atrapalhada do Brasil ganha seu primeiro prêmio: melhor apresentadora do país", declarou a morena em suas redes sociais

Japa levou a estatueta durante premiação Foto: Reprodução/Instagram

À frente de um programa que leva seu nome, Sabrina Sato vem colhendo bons frutos desde que se lançou em carreira solo há menos de um ano. Pela primeira vez, a japa recebeu o prêmio de melhor apresentadora, durante um evento da revista Glamour, na última quinta (26).

Ela, que ficou conhecida em rede nacional após participar do reality “Big Brother Brasil” e, logo em seguida, participar do “Pânico”, foi contratada pela Record no final de 2013 para comandar o “Programa da Sabrina” – hoje, vice-líder em audiência.

O evento tinha o objetivo de premiar a nova geração da TV, reunindo artistas experientes e iniciantes. Eliana ficou com a missão de entregar o troféu nas mãos de Sabrina.

Nas redesa japa escreveu uma mensagem comovente e dedicou o prêmio à sua mãe, dona Kika: “Um ano! Sim, há pouco mais de um ano, começava o meu sonho: ser uma apresentadora e ter o meu próprio programa”, lembrou a japonesa.

“A apresentadora mais atrapalhada do Brasil, ganha seu primeiro prêmio: melhor apresentadora do país. Se mereço ou não, com tantas apresentadoras boas que admiro, não sei. Mas quero agradecer demais por este prêmio”, declarou Sabrina Sato.

As informações são do portal TV Foco.

Pontos moeda