Entretenimento e Cultura

Tom Cruise e John Travolta são amantes há 30 anos, diz revista

Os dois atores se conheceram em uma academia, no estado de Oregon, nos Estados Unidos, em 1985. Na época, Travolta já sabia pilotar aviões e Cruise, com 23 anos, ainda estava aprendendo

Segundo revista, eles sempre mantiveram o relacionamento às escondidas Foto: Reprodução

Os atores Tom Cruise e John Travolta estampam a capa desta semana da revista norte-americana “Star”. Segundo a publicação, os dois são amantes desde a década de 80.

Segundo consta, os atores se conheceram em uma academia no estado de Oregon, Estados Unidos, em 1985. Na época, Travolta já sabia pilotar aviões, enquanto que Cruise ainda estava aprendendo. De acordo com o tabloide, essa era a desculpa perfeita para vários encontros que os dois tiveram, já que voavam juntos de Los Angeles a Oregon.

Naquele tempo, ambos já estavam casados, mas mantiveram o relacionamento durante muito tempo, às escondidas de suas respectivas esposas, Kelly Preston, e Nicole Kidman.

Uma fonte próxima aos dois, disse à revista que “John Travolta tornou-se obcecado por Tom Cruise depois de ver o filme ‘Negócio Arriscado’, em 1983″ e ainda indica um sítio secreto onde os dois se encontram até hoje.

Além dos aviões, o casal teria em comum a religião Cientologia, que acredita em divindades que vivem em outros planetas. A igreja deles teria ainda um ‘trabalho’ para ‘curar’ os homossexuais.

As informações são do portal TVI Notícias.

Pontos moeda