Entretenimento e Cultura

Wanessa segue passo de outros famosos e lança perfume pela Planet Girls

Após a segunda gestação, a cantora perdeu 13 quilos e já esbanja uma excelente forma física. Com apenas três aninhos, José Marcus é o primogênito da cantora

Wanessa tem perfume que leva seu nome Foto: Divulgação

Wanessa irá embarcar em uma nova empreitada, que já fez parte da carreira de muitas famosas. Nesta quarta-feira (4) a cantora Wanessa fez o lançamento do seu primeiro perfume pela grife "G Rock" do grupo Planet Girls.

A popstar, que há algum tempo mantém parceria como garota-propaganda da marca Planet Girls, pretende ampliar o seu mercado e investir em uma fragrância sua. Com o nome de "Wanessa by G. Rock", o perfume é a promessa para 2015, já que seus fãs aguardavam ansiosamente por essa novidade.

Wanessa quis participar de todas as etapas de criação, desde o aroma até a embalagem, pois queria sua identidade e personalidade por inteiro no produto. A diva pop também tem aguçado a curiosidade de seus fãs através de suas redes sociais, com algumas novidades e dicas sobre o seu novo álbum que será lançado esse ano.

Recentemente, Wanessa lançou uma linha de camisetas para a G.Rock e uma linha fashion da Planet Girls. A linha contendo todo seu estilo, varia de frases de suas canções até sua imagem estampada em popart.

Pontos moeda