Entretenimento e Cultura

Agora na Globo, Monica Iozzi aparece no Top Five do CQC, seu antigo programa

A apresentadora não percebeu que seu áudio estava aberto, e fez piada de cenas do BBB. No intervalo, Monica mandou uma mensagem de voz aos ex-companheiros de programa

Ex-CQC apareceu no programa da Band Foto: Agência Estrelando

Nesta segunda-feira, dia 13, a apresentadora Monica Iozzi, que agora comanda o Vídeo Show, na Globo, fez uma aparição em seu antigo programa, o CQC: a bela foi parar no Top Five da atração da Band depois de se atrapalhar ao vivo.

A bancada, comandada por Dan Stulbach, apresentou a gafe da ex-repórter do programa. Monica não percebeu que estava com o microfone aberto durante uma entrevista da repórter Marcela Monteiro com o ex-BBB Fernando e falou por cima de uma cena em que Aline dança para ele:

- Seria muito orgulho se eu fizesse isso, né mãe? Dá uma rebolada na cara do cidadão assim, não seria legal?

Depois de um breve silêncio, ela conversa com Otaviano Costa e afirma que acreditava que não estava sendo ouvida. Ao descobrir que seu microfone estava sim aberto, ela mostrou o jogo de cintura:

- Eles estão ouvindo o que eu estou falando? Ai Meu Deus, então eu não vou falar mais nada. Ai, tá bom. Desculpa, público.

No intervalo, Monica mandou uma mensagem de voz aos ex-companheiros de programa: rindo muito e dizendo estou fazendo besteira, igual eu aprendi aí no CQC.

Pontos moeda