Entretenimento e Cultura

Angelina Jolie comparece à reunião da ONU e debate sobre a Síria

A estrela de Hollywood tem feito trabalho com refugiados de guerra e, na sexta-feira (24), a atriz compareceu ao Conselho de Segurança das Nações Unidas

Angelina é conhecida por promover causas humanitárias Foto: R7

Reconhecida por seus trabalhos como atriz e considerada como uma das mulheres mais bonitas do mundo, Angelina Jolie também é famosa por promover causas humanitárias.

A estrela de Hollywood tem feito trabalho com refugiados de guerra e, na sexta-feira (24), a atriz compareceu ao Conselho de Segurança das Nações Unidas, em Nova York, para conversar sobre a atual situação no Oriente Médio e Síria.

Angelina abriu uma discussão sobre a crise de refugiados da Síria e provocou as potências mundiais para que apresentem mais ações nessas zonas de conflito.

"Não podemos olhar para a Síria e o mal que surgiu das cinzas da indecisão e achar que este não é o ponto mais baixo da incapacidade do mundo para proteger os inocentes", disse.

No início do ano, a atriz inaugurou um centro de combate à violência contra mulher nas zonas de guerra. Além disso, foi divulgado que Jolie e Brad Pitt vão adotar uma criança síria e que já teriam dado entrada no processo. O casal ainda não confirmou a informação.

Com informações do R7.

Pontos moeda