Entretenimento e Cultura

Dubsmash: use o app para dublar Amaro Neto e envie o vídeo para o Balanço Geral

Nem o Amaro Neto escapou da brincadeira. Frases como "ao, ao, passando o carro do GAO" e "vai botar o baydoll e vai beijar na boca" já estão disponíveis para dublagem

Frases do apresentador Amaro Neto estão disponíveis para dublagem no aplicativo Dubsmash Foto: Reprodução Facebook

Com mais de 20 milhões de dowloads, o aplicativo Dubsmash caiu nas graças do público. Disponível gratuitamente para iOS e Android, o recurso de dublagem foi lançando em novembro do ano passado e está "bombando" nas redes sociais.

Músicas, hits da internet e trechos de novela de conhecidos personagens, como as vilãs Carminha e Nazareth Tedesco, são repetidos pelos milhares de usuários. 

Nem o apresentador do Balanço Geral do Espírito Santo, Amaro Neto, escapou da brincadeira. Frases como "ao, ao, passando o carro do gao" e "vai botar o baydoll e vai beijar na boca" já estão disponíveis para dublagem.

Aproveite a brincadeira e grave uma dublagem do Balanço Geral, que será exibida na atração. Envie os vídeos para o WhatsApp da TV/Vitória, pelo telefone: 9 9687-5059.

Douglas Camargo já entrou na brincadeira. Veja só!

Página inicial do aplicativo Dubsmash Foto: Reprodução

Veja como funciona o Dubsmash:

>> Instale o aplicativo via Google Play (Android) ou App Store (Iphone).

>> Na tela inicial, você consegue acessar vários áudios. Para encontrar os do Balanço Geral, basta clicar em procurar - ícone no canto direito da tela - e digitar 'Amaro Neto'.

>> Após selecionar o áudio, clique em 'start' para iniciar a gravação e use a criatividade para dublar.

>> Por fim, clique em Next para salvar o vídeo.

Pontos moeda