Entretenimento e Cultura

Depois da reconciliação, Andrea Nóbrega revela que vai casar de véu e grinalda

Depois reatar o casamento de 22 anos com o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, a loira revelou que pretende casar de véu e grinalda novamente

Andrea e Carlos Alberto vão casar novamente Foto: Reprodução/Instagram

Após reatar o casamento de 22 anos com Carlos Alberto, Andrea Nóbrega revelou ao R7 que pretende se casar novamente e "de véu e grinalda".

Um dos motivos para o fim do casamento foi porque o apresentador não queria que ela trabalhasse, apenas fizesse A Praça É Nossa.

— Ele não queria me deixar trabalhar, só queria que eu fizesse A Praça É Nossa. Houve um desgaste e concluímos que seria melhor cada um tomar o seu rumo.

Andrea acredita que muita coisa mudou após a separação .

— Cada um teve o seu espaço, ele seguiu a vida dele, fez tudo o que ele quis. A minha vida também mudou, eu corri atrás dos meus sonhos, atrás da parte artística, eu mostrei que eu sabia falar (risos), eu aprendi a andar, a conversar. Ele tinha um jeito de me proteger que, às vezes, é errado.

A loira ainda disse que conseguiu aprender sozinha.

— Eu nunca tinha entrado num banco! Aprendi a entrar no banco sozinha... Isso me ajudou muito! Me descobri como mãe, como mulher, foi válido.

Andrea conta que se encontrou neste tempo afastada e refletiu sobre a possível reconciliação.

— Chegamos a um acordo e resolvemos voltar. Eu amadureci, eu cresci, tive ajuda da religião. Ela coloca a gente no eixo. Você aprende a dar valor para a família. Por que não lutar por essa pessoa que você viveu junto por anos, por que não dar uma oportunidade?

Mas, a esposa de Carlos Alberto revelou que foi ele quem tomou a iniciativa para retomar a relação.

— Foi o Carlos Alberto quem tomou a iniciativa. Ele só sentiu que estava na hora de voltar quando eu fui fazer O Aprendiz. Foi de longe que ele percebeu que era a Andrea que ele queria. Era a mim que ele queria, com todos os defeitos e todas as virtudes.

 Os gêmeos Maria Fernanda e João Vitor com 14 anos são frutos do relacionamento entre Carlos Alberto e Andrea Nóbrega. O casal, que deu muito apoio para Andrea, está feliz com a reconciliação.

— Qualquer filho gosta de ver os pais juntos. Os meus filhos estão muito felizes. São muito apegados a mim e ao pai. Eles que me deram a maior força. Me apoiei nos meus filhos, ficaram do meu lado direto. São filhos muito amados.

Os dois vivem como namorados e estão morando em casas separadas.

— A gente se vê todos os dias, mas moramos em casas separadas. Estamos como namorados, apaixonados, como se estivéssemos nos conhecendo de novo.

Andrea está apaixonada e fala da rotina com o amado.

— Eu estou apaixonada e acredito que ele também esteja. Estamos muito bem, a única diferença é que eu arrumo a mala e passo o final de semana na casa dele e ele faz a mesma coisa no final de semana seguinte! É uma aventura muito gostosa.

Mesmo feliz com o começo de namoro, Andrea quer mais: quer casar em breve de véu e grinalda.

— Depois do aniversário dos gêmeos, quero me casar novamente de véu e grinalda!

Recentemente, Jaqueline Meirelles, ex-namorada de Carlos Alberto, foi demitida do humorístico A Praça é Nossa . O climão se instalou nos bastidores do programa. Quanto ao assunto, Andrea não quis comentar.

— Não tenho nada a dizer sobre isso.

Com informações do R7.

Pontos moeda