Entretenimento e Cultura

Ator de Três é Demais é elogiado por Barack Obama, entenda!

John Stamos, que fez papel de galã, foi convidado pelo presidente para participar do evento em comemoração ao Dia da Independência Grega na Casa Branca

John Stamos foi elogiado pelo presidente dos EUA Foto: Agência Estrelando

Nesta quinta-feira, dia 16, John Stamos recebeu um convite mais do que especial: o Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama o chamou para o evento em comemoração ao Dia Da Independência Grega, na Sala Leste da Casa Branca, que ele estava organizando juntamente com o vice-presidente Joe Biden.

Uma fonte contou à revista People que Obama falou pessoalmente com John e disse que suas filhas costumavam ver Três É Demais, série pela qual John é famoso, e perguntou qual é projeto em que o ator está trabalhando atualmente. Quando John o respondeu dizendo que era pra uma comédia na Fox, o presidente revelou que gosta da programação de comédia da emissora e que o ator era o grego mais bonito do lugar.

Stamos postou uma foto do encontro dos dois em seu perfil do Instagram com a legenda: Celebrando o Dia da Independência Grega com o #POTUS (Presidente dos Estados Unidos).

John fez sucesso interpretando o papel do galã Jesse em Três É Demais, mas, recentemente, visitou a casa da série e não foi reconhecido pelos fãs.

Pontos moeda