Entretenimento e Cultura

Sobre passado, Bruna Marquezine diz: 'Vivi tudo o que queria viver e não me arrependo'

A atriz, que namorou o jogador Neymar, disse que em 2014 passou por diversas dificuldades, entre elas, as críticas à novela Em Família e a exposição da sua vida pessoal

Bruna Marquezine está mais discreta quando o assunto é relacionamento  Foto: Agência Estrelando

Bruna Marquezine está em uma nova fase da vida. A atriz será protagonista da novela I Love Paraisópolis, da Globo, e explicou sobre o momento em que está e sobre os problemas no passado. 

A atriz, que namorou o jogador Neymar, disse que em 2014 passou por diversas dificuldades, entre elas, as críticas à novela Em Família, também da Globo, e a exposição da sua vida pessoal. 

"Passei por um período muito conturbado em 2014 não só pela novela, que foi um presente para mim, mas a gente teve alguns problemas internos, sim, mas também a minha vida pessoal foi muito exposta. Vivi tudo o que queria viver e não me arrependo, pois tudo me acrescentou. As coisas que não são agradáveis fazem com que a gente cresça", disse ao jornal Extra. 

Mais discreta sobre os relacionamentos, em especial, sobre o suposto namoro com o modelo Marlon Teixeira, ela completou.

"A forma como lido hoje com meu relacionamento mostra o quanto aprendi".

Apesar da fama, Bruna comenta que pretende levar sua vida como qualquer jovem de sua idade.

"Tenho 19 anos, né? Tenho o direito de sair, de ir ao cinema, de beijar quem eu quero. Tenho direito de fazer essas coisas. Não preciso ficar expondo e falando por aí. Dizer tipo: olha, fiz mesmo. Imagina eu dizendo: gente, começou tal dia. Não faz sentido... Mas não vou me trancar numa caverna. Acho que é isso. Aos poucos vou aprendendo", contou.

Pontos moeda